Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ilegal

Fábrica de máquinas caça-níqueis é fechada em Colombo

Pela quantidade de material apreendido, polícia suspeita que o local era o principal fornecedor de máquinas para Curitiba e Região Metropolitana

Polícia fecha fábrica de caça-níqueis em Colombo | Divulgação / Polícia Civil
Polícia fecha fábrica de caça-níqueis em Colombo (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Placas de circuito de computador estão entre as peças encontradas |

1 de 1

Placas de circuito de computador estão entre as peças encontradas

Uma marcenaria que funcionava como fábrica de máquinas caça-níqueis foi fechada na tarde de segunda-feira (6), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. No imóvel, foram apreendidas peças para a produção dos equipamentos para o jogo ilegal.

Os policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas investigavam o local como ponto de armazenamento de carga roubada e encontravam a fábrica. "Nós tínhamos a informação de que era um barracão com carga roubada e acabamos nos deparando com todo esse material", afirmou o delegado Vinícius Martins.

Peças em madeira, máquinas de marcenaria, monitores, gabinetes montados em forma de caça-níqueis, botões e 400 placas de computador foram encontrados no barracão. Pela quantidade de material apreendido, o local era o principal fornecedor de máquinas para Curitiba e Região Metropolitana, segundo Martins.

Três pessoas que estavam no imóvel, localizado na Rua Maria Lisboa Schoroeder, foram ouvidas, mas permanecem em liberdade até que a origem dos itens apreendidos seja esclarecida. "Ainda não sabemos se isso se trata de contrabando ou de lavagem de dinheiro, vamos apurar", disse o delegado. Martins também informou que o proprietário do barracão já foi localizado e conversou com a polícia, mas disse que não sabia de nada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.