Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
escombros

Fachada de prédio histórico desaba sobre carro em Manaus

Escombros destruíram o veículo, mas não há vítimas. Decisão sobre demolição aguardará avaliação de patrimônio histórico

Parte da fachada de um casarão tombado pelo Patrimônio Histórico desabou no início da tarde desta quarta-feira (29) em Manaus (AM). Os escombros caíram sobre um carro que estava estacionado em frente à construção, na Rua dos Andradas, no Centro da cidade. O veículo ficou totalmente destruído. Não houve vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte da rua foi interditada durante a perícia, mas já foi liberada. O casarão está isolado e aguardará o andamento de um processo administrativo que vai definir se será demolido, já que se trata de uma edificação tombada.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.