• Carregando...

Um problema técnico numa aeronave da empresa Gol atrasou em pelo menos duas horas dois vôos no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (15). Segundo informações de passageiros que preferiram não se identificar, o avião que fazia o vôo 1695, de Campinas com destino a Porto Alegre, sofreu uma pane ao pousar no aeroporto, que registra uma média diária de 157 vôos.

Depois de duas horas de espera, os passageiros foram transferidos para uma aeronave que vinha de Londrina com destino a São Paulo, no vôo 1755. "Todas as pessoas que estavam naquele avião acabaram sendo retiradas para colocar os passageiros que iriam para Porto Alegre", relatou um dos passageiros. O avião que tinha decolagem prevista para as 13h50 só partiu às 15h40.

A assessoria de imprensa da Gol afirmou que houve um problema técnico no vôo 1695, que acabou atrasando a decolagem em cerca de uma hora e meia, mas não explicou o tipo de problema. Já a assessoria do aeroporto negou que houve retirada de passageiros nas duas aeronaves.

Na manhã desta sexta-feira (16), o Afonso Pena teve 5 vôos atrasados e outros 6 cancelados. Durante à tarde o movimento deve continuar intenso no aeroporto, pois várias pessoas vão passar pelo terminal aéreo nesta véspera de Carnaval.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]