Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RMC

Falsa grávida é presa na BR-277 com crack amarrado à barriga

Mulher estava em um ônibus de linha na rodovia com 3,2 kg da droga no corpo

Mulher tem 21 anos e foi presa em flagrante pela PRF | Divulgação/PRF
Mulher tem 21 anos e foi presa em flagrante pela PRF (Foto: Divulgação/PRF)

Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em flagrante na terça-feira (6) ao transportar 3,2 kg de crack amarrados ao corpo dentro de um ônibus na BR-277. O detalhe é que ela simulava uma gravidez para despistar a polícia. A prisão ocorreu em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a PRF, os policiais abordaram a jovem de 21 anos que estava entre os passageiros de um ônibus de linha que passava em frente ao posto da PRF em São Luiz do Purunã, no km 139 da BR-277.

Após a abordagem, a mulher confessou ser natural de São Paulo (SP), e que pegou a droga em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, para transportá-la a Curitiba. Após ser presa, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo, também na RMC.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.