Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
sudoeste do PR

Família de Elize não acredita que ela tenha matado empresário

Advogado contratado pela família para acompanhar o caso disse ter conversado com Dilta de Ramos Araújo, mãe de Elize, que afirmou desconhecer qualquer problema de relacionamento do casal

Apesar de Elize Ramos Kitano Matsunaga, 38 anos, ter confessado que matou e esquartejou o marido Marcos Kitano Matsunaga, 42, a família dela, que mora em Chopinzinho, no Sudoeste, não acredita que ela tenha cometido o crime.

O advogado paranaense Auro Almeida Garcia, contratado pela família para acompanhar o caso, disse ter conversado com Dilta de Ramos Araújo, mãe de Elize, que afirmou desconhecer qualquer problema de relacionamento do casal. "A família entende que isso não é coisa dela", diz Garcia.

Segundo o advogado, uma tia de Elize está em São Paulo cuidando da guarda da criança que ela tem com Matsunaga. Ele disse que a família ficou surpresa ao saber pela mídia que Elize era a principal suspeita do crime. "A família recebeu a notícia com muita tristeza e não está acreditando que ela tenha feito isso", afirmou.

Garcia disse que pretende entrar em contato com o advogado de Elize em São Paulo. Na próxima semana, familiares deverão viajar a São Paulo para acompanhar o caso. "Inicialmente a preocupação agora é com a saúde da mãe de Elize que está debilitada", afirmou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.