Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Engano?

Família de paciente faz denúncia de troca de corpos em hospital no Rio

Francisca morreu domingo de manhã, vítima de um aneurisma cerebral. Assessoria do hospital diz que ex-marido da vítima fez reconhecimento

A família de uma paciente do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, registrou queixa na delegacia na manhã desta segunda-feira (20). Segundo a denúncia, o corpo de Francisca Constantina de Souza, de 49 anos, foi trocado no hospital, e o engano só foi percebido na hora do velório.

Francisca morreu domingo de manhã, vítima de um aneurisma cerebral. Mas, segundo a Secretaria estadual de Saúde, não houve engano. A assessoria informou que o ex-marido da vítima fez o reconhecimento. Por isso, o corpo foi liberado. A direção do hospital entrou em contato com a polícia e solicitou que fosse feito um exame de impressões digitais.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a comparação da impressão digital do corpo com a da carteira de indentificação é feita na hora. A família deve comparecer ao IML, com o documento de Francisca, ainda neste semana.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.