Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Interior

Família é encontrada morta em tanque de peixes em Pitanga

Pai, mãe e filha foram encontrados pela família vizinha, que estranhou que os três não haviam voltado para casa no final da tarde

Uma família de agricultores de Pitanga, no interior do Paraná, foi encontrada morta em um tanque de peixes da própria chácara. Segundo informações da Polícia Civil, pai, mãe e filha foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros após ligação da família vizinha, que estranhou o fato de os três não haverem voltado para casa no final da tarde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a hipótese é de que a família, que estava passando veneno na plantação de milho, foi pegar água no tanque para abastecer a bomba quando Inês Terezinha Alves, de 54 anos, que sofria de vertigem, passou mal e caiu na água. A filha de 13 anos e o marido, Estefano Stoski, de 54 anos, teriam se afogado tentando salvá-la.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, para onde os corpos foram encaminhados, a morte ocorreu entre 17h30 e 18 horas da última sexta-feira (4). Passava da meia-noite quando a família do irmão de Estefano, que morava ao lado, encontrou os corpos no tanque e acionou os bombeiros.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.