Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Negligência

Família leva criança a hospital e diz que ela comeu maconha em SP

Caso aconteceu nesta segunda (7) em Bauru, no interior do estado. Menina foi levada de hospital antes de atendimento pois polícia foi chamada

Uma menina de 1 ano foi levada ao pronto-atendimento Infantil de Bauru, a 329 km de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (7) após comer um pedaço de maconha, segundo informou a própria família aos atendentes. A criança, entretanto, não chegou a ser atendida – a família fugiu do hospital com a menina ao perceber que a polícia havia sido chamada.

A criança chegou ao hospital apresentando sonolência e apatia. Depois de ser submetida a uma pré-consulta, a família contou às enfermeiras que a menina havia ingerido um pedaço de maconha que caiu no chão enquanto o avô preparava um cigarro em casa.

Segundo o chefe do setor de emergência do hospital, Luiz Antonio Sabbag, como a quantidade de droga ingerida foi muito pequena, a menina deve se recuperar sem maiores problemas, mesmo sem o atendimento. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.