Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Desaparecimento

Família procura pedreiro que desapareceu em Fazenda Rio Grande

Jeanderson da Silva, 32 anos, foi visto pela última vez pegando um ônibus para Curitiba em Fazenda Rio Grande

Jeanderson da Silva, 32 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (26) | Arquivo da Família
Jeanderson da Silva, 32 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (26) (Foto: Arquivo da Família)

O pedreiro Jeanderson da Silva, 32 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (26). A última vez em que foi visto foi tomando um ônibus, por volta das 17 horas, em Fazenda Rio Grande para retornar a Curitiba.

Silva atualmente está morando com sua mãe no bairro Santa Cândida. Ele é casado com Daiane de Lima Prado, com quem tem dois filhos. De acordo com família, o pedreiro vem sofrendo há alguns anos de transtornos mentais, mas recusa tratamento.

Na última sexta-feira de manhã, estava na casa de sua mãe quando saiu nu à rua. Depois de recolhido, dirigiu-se à casa da esposa, que mora em Fazenda Rio Grande. No fim da tarde, a esposa o colocou num ônibus e esperou a partida do veículo, mas Silva não chegou a seu destino e não foi mais visto.

Quem tiver informações sobre Jeanderson da Silva pode entrar em contato com sua mãe, Rosane, pelo telefone (41) 8403-0115, ou com sua esposa, Daiane, pelo telefone (41) 8731-0526.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.