• Carregando...

Um assalto terminou em seqüestro e muita violência na cidade de Mariluz, no Noroeste do estado. Uma família inteira ficou refém e foi agredida por assaltantes na noite de sábado (18). Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos mantiveram 13 pessoas sob a mira de revolveres por cerca de sete horas. O dono de um dos maiores supermercados da cidade foi rendido por dois homens armados, quando estava fechando o estabelecimento na noite de sábado. Os bandidos levaram o empresário para a casa dele, que fica nos fundos do mercado. Ao chegar na casa, perceberam que havia 13 pessoas comemorando uma festa de família.

Todos que estavam no local foram feitos reféns. As vítimas foram agredidas, amarradas e amordaçadas. O dono do estabelecimento teve o nariz quebrado pelos bandidos e a mulher dele levou vários chutes na barriga.

Segundo o soldado da PM, Joaquim Dias, a família relatou que entre seis e oito assaltantes participaram do roubo. Os ladrões fugiram levando R$ 20 mil em cheques, computadores e equipamentos eletrônicos, além de duas caminhonetes novas e mais um carro, que foi abandonado durante a fuga.

Segundo Dias, os bandidos não usavam mascaras, por isso a polícia aquedita que a quadrilha não seja da cidade que tem pouco mais de 9,7 mil habitantes. Até as 18h ninguém havia sido preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]