• Carregando...

Em Colombo, região metropolitana de Curitiba, policiais reservados do Comando de Policiamento da Capital foram recebidos a tiros, na madrugada desta sexta-feira (12), por quatro homens armados com pistolas automáticas. Segundo o boletim de ocorrência da polícia militar, a viatura da P2 recebeu uma denúncia de que havia um grupo utilizando drogas, na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Jardim Central. No confronto, o cabo Fernandez foi ferido na coxa e no pé, e Rodrigo Nascimento, 24 anos, morto a tiros. Ambos foram encaminhados ao Hospital Cajuru, e o soldado não corre risco de morte. O restante do grupo fugiu por um matagal e encontra-se foragido. Na operação foram apreendidas uma pistola ponto 40, com numeração lixada.

No mesmo município, um rapaz sem identificação, aparentando ter 25 anos, foi encontrado em uma valeta, na zona rural de Colombo. Estava com um boné da torcida dos Fanáticos, do Atlético. Ao lado do corpo, estavam um estojo de projéteis de pistola 380 e uma faca suja de sangue. O rapaz foi morto a tiros. A polícia desconhece os motivos.

Nesta sexta-feira (12), no início da madrugada, um homem foi morto com um tiro no peito no Tatuquara. Sem identificação no Instituto Médico Legal, a vítima aparentava ter 18 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]