• Carregando...

Desde a manhã de sexta-feira até o fim da tarde desta quarta-feira (26), o Instituto Médico Legal IML registrou 35 mortes cometidas por arma de fogo, arma branca e agressão em Curitiba e região metropolitana. Destas, 15 foram comentidas na RMC. Nos últimos cinco dias, o IML recebeu 64 vítimas de acidentes de trânsito, afogamento, enforcamento e casos que ainda não foram esclarecidos.

Somente na quarta-feira, dez casos foram cometidos por arma de fogo, arma branca e agressão. Em Araucária, João Maria Ferreira de Lima foi morto a golpes de chave dentro de sua casa na Rua Antonio Alves Pinto, no Jardim Alvorada, na madrugada de hoje (26). Ele teria denunciado o roubo de combustível. Durante o assassinato, um dos adolescentes deixou cair o documento. Com a pista, o filho da vítima procurou um dos jovens, morador da Rua Alceu Galize, no bairro Cachoeira, e durante a briga atirou em Andrei da Silva Lima. A Delegacia de Araucária investiga o caso.

Afogamento

No final da tarde desta quarta, um homem, não identificado, estava pescando em uma barragem no bairro Laranjeiras, em Piraquara, na região metropolitana, quando caiu na água. Segundo informações da polícia civil do município, o homem teria perdido o chapéu durante a ventania do início da tarde e tentado resgatá-lo. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 17 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]