• Carregando...

O feriado prolongado de Páscoa deixou, até a tarde deste sábado (7), um saldo de 14 mortes em Curitiba e Região Metropolitana. Entre 18h de sexta-feira e 13h deste sábado, houve seis assassinatos por arma de fogo e três por agressão física, além de quatro acidentes de trânsito e uma morte ainda sem esclarecimentos, de acordo com dados repassados pelo Instituto Médico Legal (IML) da capital. Todas as vítimas eram homens.

Na sexta-feira, por volta das 6h, um homem foi encontrado morto na calçada, após ter a cabeça esmagada por um paralelepípedo, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O homem, identificado como Wagner de Moraes, era travesti, estava vestido com roupas femininas e portava documentos em nome de uma mulher. Vizinhos ouviram os gritos da vítima e chamaram a polícia, que a encontrou já sem vida.

À noite, por volta das 19h, um homem identificado como Ricardo Nunes foi morto por quatro disparos de arma de fogo no tórax, em frente a um bar no Jardim Monza, em Colombo. Testemunhas afirmaram que um homem em uma moto parou em frente ao bar, estacionou e andou em direção à vítima, que estava em frente ao estabelecimento. A identidade do autor dos disparos e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Às 20h, um homem, identificado como Mário Jorge Cordeiro, foi atropelado na Estrada da Ribeira, em Colombo. Segundo testemunhas, a vítima morreu na hora, após se chocar com o para-brisas de um carro. De acordo com a Polícia Militar, o homem trabalhava em uma casa noturna em Colombo.

Ainda na sexta, entre as 22h e as 22h30, um rapaz de 17 anos, identificado pelas iniciais M.M., foi morto com um tiro na cabeça e outro no tórax na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados, em Fazenda Rio Grande. A polícia acredita que o crime tem relação com o tráfico de drogas, mas desconhece a identidade do autor.

Idoso morre em acidente de trânsito

Um homem de 76 anos morreu na manhã deste sábado (7) após um acidente na Avenida Comendador Franco, próximo ao viaduto da BR-116, em Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso ia fazer um contorno quando o carro que ele conduzia colidiu com outro veículo e capotou. O homem ficou preso às ferragens e morreu no local.

Os ocupantes do outro carro, uma mulher de 23 anos e um homem de 24, foram levados ao Hospital Cajuru, com ferimentos leves. Depois do acidente a Avenida Comendador Franco precisou ser fechada por mais de duas horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]