Dois homens foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (13) em Toledo, no Oeste, após sequestrarem Jessica de Amorim Novaes, 21 anos, filha do deputado estadual Tiago de Amorim Novaes, assassinado em dezembro de 2001.
O sequestro relâmpago ocorreu no centro de Cascavel. Ela estava no carro e aguardava sua mãe que fazia cópias de documentos em um estabelecimento comercial.
A jovem foi rendida por dois rapazes e abandonada em uma estrada rural próximo ao distrito São Luiz do Oeste, em Toledo.
A mãe estranhou quando avistou o carro em movimento e imediatamente acionou a polícia. Jéssica foi encontrada por uma mulher e informou que havia sido vítima de sequestro. Os dois rapazes que estavam com o carro de Jessica foram abordados no centro de Toledo, tentaram fugir, mas foram detidos por policiais civis.
Adriano da Cruz Martins, 19 anos, e Thiago Rodrigo dos Santos, 22 anos, foram levados à 20.ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo e autuados por roubo qualificado e tráfico de entorpecentes. Com eles os policiais encontraram várias pedras de crack.



