Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oeste do PR

Filha de deputado morto em 2001 é vítima de sequestro relâmpago no PR

Acusados do crime foram presos em Toledo após abandonarem vítima em uma estrada rural. Jéssica de Amorim Novaes foi levada pelos bandidos no próprio carro enquanto aguardava sua mãe no centro de Cascavel

Dois homens foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (13) em Toledo, no Oeste, após sequestrarem Jessica de Amorim Novaes, 21 anos, filha do deputado estadual Tiago de Amorim Novaes, assassinado em dezembro de 2001.

O sequestro relâmpago ocorreu no centro de Cascavel. Ela estava no carro e aguardava sua mãe que fazia cópias de documentos em um estabelecimento comercial.

A jovem foi rendida por dois rapazes e abandonada em uma estrada rural próximo ao distrito São Luiz do Oeste, em Toledo.

A mãe estranhou quando avistou o carro em movimento e imediatamente acionou a polícia. Jéssica foi encontrada por uma mulher e informou que havia sido vítima de sequestro. Os dois rapazes que estavam com o carro de Jessica foram abordados no centro de Toledo, tentaram fugir, mas foram detidos por policiais civis.

Adriano da Cruz Martins, 19 anos, e Thiago Rodrigo dos Santos, 22 anos, foram levados à 20.ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo e autuados por roubo qualificado e tráfico de entorpecentes. Com eles os policiais encontraram várias pedras de crack.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.