Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Filho do ex-goleiro Bruno com amante escapou da morte

Em entrevista, primo do jogador cravou que Bruno teria sido "muito ingênuo" se não soubesse das intenções de Macarrão de matar Eliza Samudio

Às vésperas do julgamento do ex-goleiro Bruno, marcado para o dia 4, acusado de mandar matar a amante Eliza Samudio, o primo de Bruno e principal testemunha do caso, Jorge Luiz Rosa, de 19 anos, afirmou, em entrevista à TV Globo, exibida no domingo (24) que o filho de Eliza com Bruno também morreria.

Rosa, que era menor à época do crime, em junho de 2010, disse que Bruninho só não foi morto porque o executor de Eliza, após pedido de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, teria se recusado a matá-lo. Ele afirmou ainda que recebeu uma proposta de Macarrão para matar a atual mulher de Bruno.

O primo do goleiro se contradisse durante a entrevista, afirmando em um primeiro momento que Bruno não sabia que Eliza morreria. Depois, cravou que o jogador teria sido "muito ingênuo" se não soubesse das intenções de Macarrão. "Não tinha como não desconfiar. Com o Macarrão do jeito que gostava tanto dele, fazia qualquer coisa por ele, não desconfiar daquilo ali? Não mandou matar, mas...", disse. Rosa já cumpriu dois anos e dois meses de medida socioeducativa por participação no crime.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.