• Carregando...

Dezessete mortes violentas foram registradas em Curitiba e na região metropolitana no fim de semana, de sexta-feira à noite até as 18 horas de ontem. Foram onze homicídios, três mortes em acidentes de trânsito e três a esclarecer.

O caso mais grave aconteceu em Campo Largo, anteontem, de madrugada. Numa ação de pistolagem, dez homens invadiram uma residência no Jardim Rondinha. Eles mataram na ação a adolescente Gislaine Aparecida Burda, 15 anos, e feriram seu companheiro, Evanderson dos Santos Ribeiro, 23 anos. O rapaz deixou ontem o hospital, mas não pôde acompanhar o enterro da namorada. A ação dos atiradores assustou os moradores do Jardim Rondinha. "O crime tem o dedo do tráfico de drogas", contou uma moradora. Ela lembrou que nos últimos dias o local virou uma praça de guerra. "Eu ouvi mais de 20 tiros em cada noite", disse.

Em outro caso, um homem foi agredido até morrer ontem de madrugada, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Os demais homicídios ocorreram em Almirante Tamandaré, Balsa Nova, Colombo e Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]