• Carregando...

O fim de semana será chuvoso na região de Curitiba. O frio deve continuar intenso. A previsão é de tempo parcialmente nublado e chuva leve para sábado (17) e domingo (18). A temperatura máxima deve subir, porém o frio irá continuar na capital, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar.

Os termômetros devem marcar entre 8ºC e 16ºC no sábado. Já no domingo a mínima deve ser de 10ºC e a máxima de 18ºC na capital.

O frio também deve continuar intenso no interior estado no fim de semana, principalmente nas regiões Oeste e Centro-Sul, segundo o Instituto Tecnológico Simepar.

Na região Oeste, o tempo continuará instável no sábado, mas o sol deve aparecer entre nuvens em Cascavel e Foz do Iguaçu. A temperatura deve ficar entre 6ºC e 14ºC no sábado nas duas cidades. No domingo, a mínima será de 6ºC em Cascavel e de 7ºC em Foz do Iguaçu, enquanto que as máximas devem ser de 14ºC e 15ºC, respectivamente.

Há previsão de chuva também para a região de Guarapuava, no Centro-Sul, no sábado (17). A cidade deverá registrar mínima de 5ºC e a máxima será de 15ºC. O sol deve aparecer no domingo entre nuvens. Os termômetros devem marcar entre 7ºC e 17ºC.

Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, há previsão de sol entre nuvens no sábado e no domingo. A temperatura deve variar entre 9ºC e 17ºC no sábado, e 9ºC e 19ºC no domingo.

O sol também deve predominar nas regiões Norte e Noroeste no fim de semana. Em Maringá, os termômetros marcam entre 10ºC e 19ºC no sábado, e 12ºC e 19ºC no domingo. Já em Londrina, a temperatura deve variar entre 10ºC e 17ºC no sábado, e 9ºC e 18ºC no domingo.

Sexta-feira

A temperatura mínima no Paraná registrada na madrugada desta sexta-feira (16) foi de 5ºC, em Guarapuava, no Centro-Sul do estado. Em Curitiba, a mínima foi de 6,4ºC.

De acordo com o meteorologista Reinaldo Kneib, do Instituto Tecnológico Simepar, a nebulosidade impediu que a radiação absorvida durante o dia se dissipasse rapidamente, por isso as mínimas nessa madrugada não foram tão baixas como nos dias anteriores. Na quarta-feira a mínina foi de -5,9ºC em General Carneiro.

A sexta-feira será de chuva e frio intenso em todas as regiões. As pancadas mais fortes devem ocorrer nas regiões Norte e Noroeste.

A temperatura máxima em Curitiba nesta sexta será de 13ºC, a mínima foi de 6ºC. Em Guarapuava, no Centro-Sul do estado, a temperatura deve variar entre 4ºC e 14ºC. A mínima em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, foi de 8ºC e máxima deve ser de 14ºC nesta sexta-feira.

Os termômetros marcam entre 7ºC e 15ºC em Foz do Iguaçu, no Oeste. Em Cascavel, a temperatura deve variar entre 6ºC e 14ºC.

Em Maringá, no Noroeste, a temperatura varia entre 8ºC e 18ºC. E em Londrina, no Norte, os termômetros marcam entre 10ºC e 17ºC nesta sexta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]