Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança

Fim de semana tem 17 mortes violentas

O fim de semana teve um saldo de 16 mortes violentas registradas pela polícia civil na região metropolitana de Curitiba. Seis pessoas morreram no sábado e outras 10 ontem, em decorrência de ferimentos causados por armas de fogo ou armas brancas, na capital e em municípios vizinhos.

Às 9 horas de ontem, policiais militares encontraram o corpo do vendedor Gabriel Henrique Furquim, de 31 anos, no quilômetro 9,5 da Rodovia dos Minérios, no bairro do Abranches, zona norte de Curitiba. O vendedor foi degolado por um golpe de facão. A família não sabe explicar o que pode ter ocorrido, uma vez que Gabriel morava sozinho.

No bairro da Caximba, na zona sul da capital, um homem ainda não identificado foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros às margens do Rio Iguaçu. Do sexo masculino, a vítima estava em adiantado estado de decomposição.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.