• Carregando...

Desde o início do feriado de Corpus Christi foram registradas dez mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. Quatro delas, além de outras quatro agressões físicas que não resultaram em morte foram registradas em menos de 12 horas, entre a noite de sexta-feira (4) e a manhã deste sábado (5).

Dois jovens, um de 23 anos e outro de 18, foram alvejados por tiros. O mais velho, Lucinei Ortiz Pererira, 23 anos, levou três tiros no rosto mas não morreu. Ele encontra-se em estado grave no Hospital Cajuru. O mais novo, Kiter Host Oslek Neto, levou um tiro no braço, está no mesmo hospital e não corre risco de vida. Os disparos aconteceram no centro de São José dos Pinhais. A polícia ainda não prendeu nenhum dos suspeitos e investiga o caso.

Ainda em São José dos Pinhais, outro jovem de 19 anos, Elias Vieira da Costa, vítima de dez disparos por arma de fogo - cinco deles no rosto - foi morto perto à meia-noite desta sexta. Ele morreu na hora e não há suspeitas do crime.

Em Curitiba, outro jovem de 22 anos, Roberto Logoroski, foi esfaqueado na manhã deste sábado, por volta das 6h, no Sítio Cercado. Os ferimentos foram na cabeça, no tórax e no pescoço. Ele está no Hospital Evangélico em estado grave.

Em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Emanuel da Silva Neto, 28 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo às 6h30. O autor dos disparos invadiu à residência de Neto localizado no Jardim Weisópolis. Ele morreu no local. Outra vítima, segundo balanço da Polícia Militar (PM) foi Ezequias Haab. Ele foi encaminhado para o Hospital Cajuru em estado grave.

Até sexta-feira foram contabilizadas outra seis mortes violentas em Curitiba. Quatro pessoas morreram em vias públicas da cidade e outras duas em hospitais. Nenhum caso havia sido registrado na região metropolitana até as 18h de sexta-feira (4).

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios da capital. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]