Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Foragido acusado por duplo homicídio é preso em Curitiba

Rapaz de 22 anos estaria envolvido em crime cometido em 2007 durante uma festa realizada na capital

Um rapaz de 22 anos acusado de participação em um duplo homicídio, cometido em 2007 em Curitiba, foi preso nesta quarta-feira (21) na capital.

Segundo o investigador Carlos Henrique Lima, da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), um mandado de prisão preventiva havia sido decretado contra Tiago Osório. Nesta quarta, ele foi localizado em um shopping no bairro Alto da XV e encaminhado para o Centro de Triagem II, em Piraquara, na região metropolitana.

A polícia informou que o jovem esteve envolvido em um duplo assassinato que ocorreu em uma festa realizada no bairro Capão Raso, em dezembro de 2007. Na festa, com a temática "Noite do Horror", houve uma briga e três pessoas foram baleadas, duas delas morreram.

Segundo as autoridades, além de Osório, outras cinco pessoas estariam envolvidas com o crime. Um suspeito já havia sido preso e os outros continuam foragidos.

Estelionato

Também nesta quarta-feira (21), policiais da DVC localizaram e prenderam João Carlos Facanha, de 64 anos. O homem é acusado de estelionato e, segundo a polícia, já foi condenado pelo crime no Rio de Janeiro a 4 anos e 6 meses de prisão. Ele também é foragido da delegacia de Campina Grande do Sul, na região metropolitana. De acordo com informações da DVC, o homem era proprietário de uma loja de carros na cidade da RMC e continuava aplicando golpes em clientes.

Roubos

Outro foragido preso nesta quarta-feira foi localizado no Centro de Curitiba. Edson Ângelo dos Santos, 37 anos, foi condenado a cinco anos da prisão por roubo. A polícia informou que o homem costumava cometer crimes na região central, principalmente nas proximidades do Passeio Público e do Colégio Estadual do Paraná.

Já na noite da última terça-feira, um homem com nove mandados de prisão por roubo, foragido da Colônia Penal Agrícola, foi preso em Pontal do Paraná. Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), ele é acusado por diversos assaltos em Curitiba, RMC e Litoral.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.