• Carregando...

Uma frente fria garante temperaturas baixas em parte do Centro-Sul do país nesta sexta-feira, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). A frente fria causa chuva entre o sul e sudeste de Minas, Rio e no cone leste de São Paulo. Ventos que sopram do mar causam chuvas no litoral entre São Paulo e o norte de Santa Catarina.

Áreas de instabilidade associadas a um cavado (área de baixa pressão) provocam chuvas na faixa centro-norte e oeste do Paraná sul do Mato Grosso do Sul e oeste de São Paulo, principalmente na madrugada e manhã. Pode chover forte em alguns pontos.

Em grande parte da Região Norte e em parte do Maranhão, haverá nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Entre o litoral norte da Bahia e o leste de Alagoas o tempo ficará instável, com curto períodos de sol e chuva, de fraca intensidade, no decorrer do dia.

O sol e poucas nuvens predominam nas demais áreas do Brasil. As temperaturas ficam baixas no Centro-sul do país, com condição para a formação de geada pela manhã em áreas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As informações são do CPTEC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]