Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Funcionária de agência bancária e familiares são mantidos reféns em casa

Criminosos queriam que tesoureira abrisse o cofre da agência bancária. O sistema de segurança do banco impediu a ação e nada foi roubado. A funcionária foi libertada em seguida e, posteriormente, os familiares também foram liberados

Cinco homens armados renderam uma funcionária de uma agência do Banco Itaú, no bairro São Braz, em Curitiba, na noite de quinta-feira (8), quando ela deixava o local. A tesoureira foi levada para a sua residência. Ela e os familiares foram mantidos reféns em casa durante a madrugada, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Pela manhã, por volta das 8h15, dois bandidos foram com a tesoureira até o banco, segundo a Polícia Militar. Os criminosos queriam que a tesoureira abrisse o cofre da agência. Mas, o sistema de segurança do banco impediu a ação e nada foi roubado.

Ela foi libertada por volta das 9 horas. Os outros três criminosos deixaram a casa da família minutos depois, segundo a PM.

Os cinco homens armados utilizaram quatro veículos na ação e na fuga: um Fiat Stilo, um Palio, um Corsa e uma van. O nome da funcionária do banco não foi divulgado. A polícia ainda não tinha pistas sobre os criminosos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.