• Carregando...

Um funcionário de uma pré-escola, localizada no bairro Novo Mundo, em Curitiba, foi preso nesta segunda-feira (6) acusado de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos. O homem de 65 anos foi detido em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 12º Vara de Crimes Contra a Criança e Adolescente.

As investigações do caso começaram em junho de 2005, quando o pai de uma aluna, na época com cinco anos, registrou um boletim de ocorrência acusando o funcionário de ter abusado sexualmente de sua filha.

O superintendente do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Luiz Augusto Dias de Souza, disse que foram feitas várias diligências na pré-escola, mas o acusado não foi encontrado. "Nesta segunda-feira pela manhã os policiais ficaram em observação na região da pré-escola e quando o acusado estava saindo foi preso", explicou Souza à Agência Estadual de Notícias.

Ele será encaminhado ao Centro de Triagem II em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O acusado deve responder por atentado violento ao pudor e com presunção de violência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]