Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pinhais

Garçom que matou cliente por causa de cigarro se apresenta na delegacia

O funcionário teria agredido o cliente até a morte porque ele se recusou a apagar o cigarro que estava fumando dentro do estabelecimento

O garçom Jorge Leo Simoni, de 40 anos, se apresentou com um advogado na Delegacia de Pinhais nesta quinta-feira (29) e confessou ter assassinado Adalberto Gonçalves, de 49 anos, no último domingo (25). Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o motivo do crime foi uma discussão entre os dois por causa de um cigarro aceso dentro da lanchonete em que o garçom trabalha. Simoni prestou depoimento e foi liberado porque não havia mandado de prisão contra ele.

O caso aconteceu em uma lanchonete que fica dentro de um posto de combustíveis, no Jardim Guairacá em Pinhais. A delegacia da cidade informou que o garçom foi até a delegacia depois de ser identificado pela equipe de investigação e ficar sabendo de um pedido de prisão contra ele.

No depoimento, Simoni teria dito que o cliente acendeu um cigarro na lanchonete e foi advertido de que não poderia fumar ali. Os dois discutiram e Simoni teria, então, agredido Gonçalves, inclusive na cabeça após ele ter caído no chão. Segundo o delegado-titular da delegacia de Pinhais, Fábio Amaro, como Jorge se apresentou, não foi possível pedir a prisão, uma vez que o homem não possui antecedentes criminais. Mas mesmo assim, ele será indiciado por homicídio qualificado, com pena que pode chegar até 30 anos de prisão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.