• Carregando...

Uma jovem de 13 anos de idade está desaparecida desde a terça-feira (16), quando saiu da casa em que morava com os pais, em Pinhais, na região metropolitana, para se encontrar com um rapaz com quem conversava pela internet. De acordo com o delegado de Pinhais, Fábio Amaro, a família da garota não sabia do encontro.

Segundo familiares, Gabriele Haccourt de Carvalho saiu de casa sem avisar ninguém e, desde aquela data, não retornou. Preocupados com o desaparecimento, os pais vasculharam o computador da menina e descobriram que ela vinha mantendo contato virtual com um jovem de Curitiba e que tinha marcado um encontro com ele, em um terminal de ônibus da cidade.

À polícia, a família acrescentou que os jovens mantinham contato por e-mail, MSN e Orkut. Os pais da garota garantiram que ela não conhecia o rapaz pessoalmente.

O delegado informou que a família registrou o desaparecimento de Gabriele na quinta-feira (18). Os pais da menina prestaram depoimentos e, segundo Amaro, estavam desesperados com o sumiço da menina. "É um caso complexo, que não se resolve do dia para noite", disse o delegado, que espera contar com o apoio da população. Qualquer informação sobre o eventual paradeiro da adolescente pode ser repassada pelo telefone (41) 3667-1598 ou pelo (41) 3219-9700.

Segundo Amaro, a polícia solicitou judicialmente que a Google – que controla o Orkut e o provedor de e-mail utilizado pela menina – forneça os dados cadastrais do rapaz com quem a menina vinha se relacionando virtualmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]