• Carregando...

Atualizado em 03/04/2006 às 11h41

Uma discussão dentro de um bar no Alto da XV, em Curitiba, acabou com a morte de Alessandra Bernardi, 25 anos, que sequer sabia o que estava acontecendo. Alessandra e outros dois jovens foram baleados em frente ao Bangaloo Bar, um bar freqüentado pela classe média alta, na madrugada de domingo. A jovem morreu na hora e os outros dois foram encaminhados para o hospital.

De acordo com o delegado Maurílio Alves, da Delegacia de Homicídios, dois, dos três rapazes envolvidos na discussão, foram colocados para fora do bar após a confusão. A dupla ficou dentro de um carro, da marca Fiat - já identificado pela polícia - aguardando a saída do outro jovem.

Ao perceber que o rapaz - que havia discutido no interior do bar - estava saindo, a dupla resolveu atirar contra ele, mas foi Alessandra e outros dois jovens que foram atingidos. A polícia acredita, pelo número de disparos - mais de dez - que os rapazes usaram uma pistola.

O delegado espera que o dono do veículo e os dois rapazes que fizeram o disparo se apresentem nesta segunda-feira para prestar esclarecimentos. "Se eles não aparecerem vou pedir a prisão preventiva deles. Se o dono do carro não está envolvido - apenas emprestou o carro - ele que venha prestar depoimento", disse Alves.

Também é aguardada para esta segunda-feira a presença do rapaz envolvido na discussão que seria o alvo dos disparos. Caso ele não se apresente, "ele será intimado formalmente", completou o delegado. Em relação aos outros dois jovens atingidos pelos disparos, Alves adiantou que assim que eles tiverem condições serão ouvidos.

A direção do bar informou que lamenta o ocorrido e que a segurança do estabelecimento, assim que percebeu o início da discussão, retirou os dois rapazes. "O que estava no nosso alcance nós fizemos, ou seja, dentro do bar não teve briga e - garanto - ninguém estava armado", disse o responsável pelo bar, que não quer ser identificado. Ele afirmou que todos os freqüentadores passam por uma revista que inclui detector de metal.

O dono do bar disse ainda que os dois rapazes estavam bem vestidos e que nunca os havia visto nas dependências do estabelecimento.

INTERATIVIDADE

Você se preocupa quando seu filho ou filha sai para algum barzinho no fim de semana em Curitiba? Qual é o seu maior receio? Participe do fórum. Conte sua história.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]