Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
rmc

Garotas tentam repassar a presos celulares escondidos em margarina e balas

Truque foi descoberto por agentes do setor de carceragem da delegacia de Pinhais. Elas vão responder pelo crime em liberdade

Aparelhos foram encontrados durante a revista | Polícia Civil/ Divulgação
Aparelhos foram encontrados durante a revista (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Duas jovens foram flagradas, nesta quarta-feira (23), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, tentando repassar a presos provisórios celulares que estavam escondidos entre alimentos que seriam entregues a eles. Um dos aparelhos estava dentro de um pote de margarina e o outro, em meio a balas de morango.

Segundo o delegado Fábio Amaro, os celulares foram encontrados durante vistoria feita pelos agentes do setor de carceragem da delegacia. As acusadas foram identificadas como Jéssica Ramos Batista, de 20 anos, e Dieine de Freitas Brito, de 21 anos.

Os aparelhos seriam entregues aos presos Leandro Henrique Fernandes Ferreira (preso em janeiro de 2012, acusado de homicídio e porte de arma) e Jair da Silva Júnior (detido em agosto do ano passado, por roubo e formação de quadrilha). De acordo com o delegado, as garotas eram "conviventes" dos detentos. As jovem vão responder pelo crime em liberdade. Se condenadas, podem pegar até um ano de detenção.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.