Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná

Garoto atingido por bala perdida recebe alta em Foz do Iguaçu

Tiro atravessou barriga do menino, mas não foi necessária intervenção cirúrgica. Polícia ainda não sabe de onde partiu o disparo

Já está em casa o garoto Jéferson Batista, de 11 anos, que na noite de terça-feira (2) foi atingido por uma bala perdida, em Foz do Iguaçu. Após ter passado a noite sob observação médica no Hospital Cataratas, ele recebeu alta na tarde que quarta-feira (3).

O projétil atravessou a barriga do menino, mas o ferimento causado foi superficial e o garoto não precisou ser submetido a intervenção cirúrgica. "Ele teve muita sorte. O tiro pegou na parte mole. Mas acidente com arma de foto é sempre perigoso", disse o médico Eduardo Hassan, em entrevista ao telejornal ParanáTV, da RPC TV.

A polícia ainda não tem pistas de onde pode ter partido o disparo, mas vai investigar o caso. O garoto foi atingido enquanto brincava em um terreno perto de sua residência, mas não há testemunhas. De acordo com a avó do menino, no local impera a "lei do silêncio" e as pessoas evitam falar sobre o ocorrido.

Em janeiro do ano passado, um menino de três anos de idade havia sido atingido na cabeça, também na frente de casa. Na ocasião, o garoto foi hospitalizado e se recuperou bem do ferimento. Até hoje o caso não foi solucionado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.