• Carregando...

Conheça alguns dos programas da ÓTV, com seus respectivos apresentadores:

Entretenimento

Revista Curitiba – Cibele Fontanela

Programa interativo conectado com as novidades e curiosidades da cidade. Trata, de maneira descontraída, de assuntos do dia a dia: comportamento, moda, tendências, tecnologia, música e muito mais.

Olhar Curitiba – Michelly Correa

Um passeio de bicicleta para recontar a história e conhecer os cantos e encantos da cidade. Um olhar diferente das praças e museus, das nascentes de rios e casarões antigos, das favelas e das ruas históricas.

Gaz+ ( Thiago Banik, Gustavo Magalhães e Gabriela Ribeiro)

Jovem e descolado, o programa mostra as novidades do mundo "teen" e o jeito irreverente dessa galera ver e pensar o mundo. São papos descontraídos sobre namoro, internet, balada, música, tecnologia e muito mais.

Noites Curitibanas – Michelle Pucci

O anoitecer em Curitiba tem um encanto peculiar e é em busca dele que o programa passeia pela cidade, com um olhar descontraído e curioso, atrás dos personagens, das festas, dos encontros inusitados, do desconhecido.

Moda Básica – Carla Lima

A mistura das cores e dos tecidos da moda voltada para o jeito singular e elegante do estilo de Curitiba é a essência do programa que dá dicas de como se vestir para todas as ocasiões, de maneira descontraída, barata e interessante.

Cine Ó – Carla Lima

Toda a magia e singularidade dos filmes independentes e curtas-metragens do cinema paranaense estão na essência desse programa que valoriza e mostra as boas produções do Estado, abrindo espaço para as idéias, roteiros e profissionais de Curitiba.

Tubo de Som

O amplificador do som que ecoa pelos cantos de Curitiba. A vibração e energia das músicas, shows, clipes e apresentações pra agradar todos os estilos e ouvidos.

Jornalismo

Notícias da Hora – Andressa Almeida

De hora em hora, os principais fatos do dia que são notícia em Curitiba, além de atualizações do trânsito, tráfego nas estradas e previsão do tempo.

ÓTV Jornal - Régis Rieger

Cobertura completa sobre os principais acontecimentos do dia e os fatos que viraram notícia na cidade. Informação com credibilidade e destaque especial para temas com maior relevância para a sociedade curitibana.

ÓTV Esporte – Jasson Goulart e Cristian Toledo

Para ficar por dentro do que acontece no cenário do esporte paranaense, um debate com a análise e a opinião de convidados especiais que são referência na cobertura esportiva do estado.

Conversa Delas – Dulcinéia Novaes

Um espaço reservado especialmente para as mulheres falarem sobre o universo feminino, tão peculiar e cheio de encanto. O programa delas é pura inteligência e descontração.

Outra Conversa – Sandro Dalpícolo

O lado pouco conhecido do dia a dia de personalidades de Curitiba em um bate-papo descompromissado e interessante, onde o que menos importa é a vida profissional.

Passado e Presente – Fernando Parracho

Todos os fatos que marcaram a história de Curitiba são resgatados da memória da RPC TV para uma conversa com convidados especiais. Em pauta, os desdobramentos e implicações desses acontecimentos na história da cidade.

Fonte: ÓTV

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]