• Carregando...

Um homem ainda não identificado – com idade entre 50 e 55 anos de idade – morreu, na tarde desta sexta-feira, em um motel localizado no bairro Boqueirão, em Curitiba. Por volta das 17 horas, uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) fazia levantamentos no local, para apurar se havia indícios de crime ou se a morte ocorreu por causas naturais. Este foi o terceiro óbito registrado dentro de motéis da região da capital em uma semana.

A morte desta sexta-feira ocorreu por volta das 15h30, em um motel situado à Rua Valdemar Loureiro de Campos. De acordo com informações preliminares do delegado Rubens Recalcatti, chefe da DH, o homem deu entrada no motel acompanhado de uma mulher, que seria casada. Minutos depois, a mulher deixou o estabelecimento e funcionários constataram a morte do homem.

"Eu determinei que uma equipe fosse ao local, porque as circunstâncias da morte precisam ser esclarecidas. Pode se tratar de uma morte natural, mas a conduta da mulher, de fugir do estabelecimento, chama a atenção", disse Recalcatti. Ainda de acordo com o delegado, o homem que morreu tinha um marcapasso implantado no peito, o que indica que ele sofria de problemas cardíacos.

Em Colombo, promotoria representa por internação de adolescentes

A Promotoria de Colombo, região metropolitana, vai pedir à Justiça a internação de duas adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, acusadas de terem matado o técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Mauri Adão Gonçalves Cassou. O crime ocorreu na quarta-feira (1º), em um motel localizado no bairro São Dimas, em Colombo.

Segundo informações da delegacia do Alto Maracanã, responsável pelo caso, as jovens confessaram, em depoimento, que mataram Cassou. O técnico judiciário foi atingido por uma garrafada na cabeça e, em seguida, foi afogado na banheira de hidromassagem do quarto. Na quinta-feira (2), elas apresentaram a mesma versão à Promotoria. Enquanto a Justiça não analisa o pedido de internação das adolescentes, elas permanecem detidas em uma sala especial, na delegacia do Alto Maracanã.

Filho de vereador morre em quarto de motel, em Almirante Tamandaré

A Polícia Civil de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, aguarda os laudos do Instituto Médico-Legal (IML) que devem determinar as causas da morte de Adalto Faria de Prosdócimo, de 25 anos, encontrado morto em um quarto de motel no sábado (28). O delegado Antonio Macedo acredita que se trate de um caso de morte natural ou que o óbito tenha ocorrido por excesso de consumo de drogas. Prosdócimo era filho do vereador de Almirante Tamandaré, Antônio Ângelo Prosdócimo (PMDB).

Na quinta-feira, a polícia descartou a hipótese de homicídio. Também foi afastada a possibilidade de os dois jovens que estavam com Prosdócimo no motel terem se omitido ou negligenciado socorro à vítima. Os dois homens – que têm 23 e 27 anos de idade – prestaram depoimento na delegacia e afirmaram que o filho do vereador estava vivo e passando bem quando eles deixaram o motel. Duas funcionárias e a supervisora do motel também foram ouvidas e apresentaram versões que levam a crer que os jovens falaram a verdade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]