Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Grupo armado faz arrastão em lojas do Portão

Três estabelecimentos foram roubados. No Uberaba, dono de bar foi esfaqueado em tentativa de assalto

Três lojas foram assaltadas, na tarde desta terça-feira (9), em um "arrastão" feito por um grupo de homens armados, no bairro Portão, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), foram roubados um açougue, uma papelaria e uma loja de bicicletas. Apesar da ação, ninguém ficou ferido.

O arrastão ocorreu por volta das 13h30, na Rua João Bettega. Segundo a PM, pelo menos quatro homens participaram dos assaltos e pelo menos dois deles estavam armados. Vítimas relataram que a ação foi rápida: os bandidos invadiam os estabelecimentos exigindo dinheiro e objetos de valor.

O grupo roubou três bicicletas (avaliadas, juntas, em R$ 4 mil), que foram usadas na fuga. A PM só foi acionada pelas vítimas uma hora após os roubos. De acordo com os policiais, os assaltantes trajavam camisetas e bermudas. A polícia fez buscas no bairro, mas, até o fim da tarde desta sexta-feira, não havia localizado os suspeitos.

Dono de bar é esfaqueado em assalto

Um assalto ocorrido em um bar, no Uberaba, terminou com o proprietário do estabelecimento ferido. Segundo a PM, o dono do bar – que não foi identificado, mas tem 38 anos – foi esfaqueado pelo bandido. A vítima foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital Cajuru.

O caso foi registrado por volta das 15h15, na Rua Odenir Dissenha. O boletim de ocorrência informa que um homem entrou no bar e anunciou o assalto. O dono do estabelecimento teria esboçado reação e foi atingido. A polícia não soube informar se algo foi roubado.

Ladrão é baleado por cliente de mercado

Em Piraquara, na região metropolitana, um assaltante foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta terça-feira. De acordo com informações da PM, por volta das 11h50 horas, um homem entrou em um mercado que fica no Jardim Holandês e anunciou o assalto. Um cliente que estava no local sacou uma arma e atirou duas vezes contra o assaltante.

Thiago Henrique Dias Siqueira, de 22 anos, foi atingido nas costas e no rosto. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, onde está sob custódia policial. O cliente que reagiu à tentativa de assalto fugiu. No mercado, foram encontradas cápsulas de revólver calibre 38.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.