• Carregando...
Explosão foi no estacionamento do estádio | Aniele Nascimento/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Explosão foi no estacionamento do estádio| Foto: Aniele Nascimento/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Explosão no Couto Pereira foi o sétimo caso na RMC desde o começo do mês

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira (28) no Estádio Major Antônio Couto Pereira, no Alto da Glória, em Curitiba. Os equipamentos ficavam no estacionamento do estádio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido por quatro indivíduos, que fugiram em um Ford Fusion, cor prata. O ataque ocorreu por volta das 4 horas.

A Polícia Federal irá investigar o caso, pois os equipamentos danificados pertencem à Caixa Econômica Federal. Estes eram os únicos aparelhos de saques rápidos no local.

A assessoria de imprensa do Coritiba disse que o clube não irá se manifestar, mas afirmou que já foi aberto boletim de ocorrência para comunicar oficialmente o fato às autoridades responsáveis.

Crime corriqueiro

Está é a sétima atuação de grupos para explodir caixas eletrônicos na região metropolitana de Curitiba desde o início deste mês. Entre os alvos estão, além de próprias agências, supermercados e até mesmo hospitais.

Em um intervalo de aproximadamente 48 horas, entre os dias 2 e 4 de outubro, duas instituições de saúde foram alvos dos criminosos ena capital. A primeira foi o Hospital Erasto Gaertner, que atende pessoas com câncer. Depois, caixas eletrônicos do Hospital do Idoso, no bairro Pinheirinho, foram explodidos. Ninguém ficou ferido nestas situações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]