Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Grupo explode caixas eletrônicos no Estádio Couto Pereira, em Curitiba

Segundo a PM, explosões foram feitas por quatro indivíduos, que conseguiram fugir. Ataque ocorreu por volta das 4 horas

Explosão foi no estacionamento do estádio | Aniele Nascimento/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Explosão foi no estacionamento do estádio (Foto: Aniele Nascimento/ Agência de Notícias Gazeta do Povo)
Explosão no Couto Pereira foi o sétimo caso na RMC desde o começo do mês |

1 de 1

Explosão no Couto Pereira foi o sétimo caso na RMC desde o começo do mês

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira (28) no Estádio Major Antônio Couto Pereira, no Alto da Glória, em Curitiba. Os equipamentos ficavam no estacionamento do estádio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido por quatro indivíduos, que fugiram em um Ford Fusion, cor prata. O ataque ocorreu por volta das 4 horas.

A Polícia Federal irá investigar o caso, pois os equipamentos danificados pertencem à Caixa Econômica Federal. Estes eram os únicos aparelhos de saques rápidos no local.

A assessoria de imprensa do Coritiba disse que o clube não irá se manifestar, mas afirmou que já foi aberto boletim de ocorrência para comunicar oficialmente o fato às autoridades responsáveis.

Crime corriqueiro

Está é a sétima atuação de grupos para explodir caixas eletrônicos na região metropolitana de Curitiba desde o início deste mês. Entre os alvos estão, além de próprias agências, supermercados e até mesmo hospitais.

Em um intervalo de aproximadamente 48 horas, entre os dias 2 e 4 de outubro, duas instituições de saúde foram alvos dos criminosos ena capital. A primeira foi o Hospital Erasto Gaertner, que atende pessoas com câncer. Depois, caixas eletrônicos do Hospital do Idoso, no bairro Pinheirinho, foram explodidos. Ninguém ficou ferido nestas situações.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.