Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Portão

Grupo mata filho de policial e deixa menor em estado grave

Vítimas foram atingidas por espingarda calibre 22. Menor levou tiros na boca, tórax e braço e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador

Um grupo de seis pessoas matou, na noite de terça-feira (27), o filho de um policial militar e deixou um menor de idade em estado grave. Kelvin Palmeira Silva, de 19 anos, foi atingido no tórax por vários disparos de espingarda calibre 12 e morreu na hora. O jovem de 17 anos que o acompanhava levou tiros na boca, no braço e no tórax e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Curitiba, por volta das 19h30, as vítimas conversavam na Rua Ulisses Kendrick de Morais, no bairro Portão, quando quatro homens que estavam em um Gol e outros dois que estavam em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos.

Informações preliminares que chegaram à polícia dão conta de que a intenção dos criminosos era assassinar o menor de idade, mas Silva acabou sendo morto por estar junto com ele. De acordo com as investigações, o jovem de 17 anos é usuário de drogas. Testemunhas ouvidas no local do crime apontaram que um dos envolvidos no assassinato seria um homem cujo apelido é "Boca". A Delegacia de Homicídios vai checar todas as versões apresentadas pelas testemunhas e vai verificar se as vítimas tinham passagens pela polícia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.