• Carregando...
Björk pensa a música como forma de unir as pessoas | Divulgação
Björk pensa a música como forma de unir as pessoas| Foto: Divulgação

O guarda municipal Altair Silva Júnior se recupera em casa da agressão que sofreu, junto com outros colegas de profissão, na madrugada de domingo (7) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Ele estava terminando o turno quando percebeu uma briga. Altair e os colegas tentaram conter os rapazes, mas dois grupos rivais se uniram para atacar os guardas. Estas ações, de acordo com reportagem do ParanáTV desta segunda-feira (8) estão se tornando rotina nas saídas das casas noturnas.

Altair levou vários chutes e socos e teve que ser atendido no Pronto-Socorro. "Foi bastante golpe que me deram que cheguei até a desmaiar. Eram uns 15 meninos e foram diversos golpes, mais na região da cabeça", relatou Altair em entrevista ao ParanáTV.

A briga começou no terminal central de Ponta Grossa por volta das 5 horas e foi parar no calçadão. Na noite de domingo, uma operação conjunta entre a guarda e a polícia militar acompanhou o movimento na saída de uma danceteria da cidade. É geralmente neste período que ocorrem os confrontos.

Como mostram imagens de arquivo da TV Paranaense acima, jovens arrancam pedras do calçamento de uma praça e as usam como armas. Algumas acabam atingindo carros estacionados na região. Outras imagens mostram dois rapazes deitados no chão após serem espancados.

Os responsáveis pelo policiamento prometeram aumentar as ações para combater os atos de violência. "Vamos fechar o cerco para que essas gangues se separem novamente", afirma o chefe da guarda municipal Edimir de Paula.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]