• Carregando...

Dois guardas civis municipais sofreram um atentado na madrugada desta segunda-feira (1.º) em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Os agentes estavam no módulo da Guarda Civil Municipal (GCM), na cabeceira da ponte da Ilha do Valadares, por volta das 6 horas da manhã, quando, segundo a Polícia Militar (PM), foram chamados por um indivíduo. “Ao abrirem a porta do módulo, outros três elementos apareceram, atiraram contra eles e fugiram”, disse o capitão Nelson Gonçalves, da PM. Os guardas não ficaram feridos.

A Polícia Militar informou que conseguiu localizar o rapaz que atraiu os guardas para a emboscada. Ele estava com maconha, crack e cocaína. Mais um suspeito foi preso na tarde desta segunda e a polícia segue a procura pelos outros envolvidos no caso. Ainda de acordo com a polícia, não há motivação aparente para o atentado e não há informações se o alvo da ação eram os guardas particularmente ou a corporação da qual fazem parte.

A Prefeitura de Paranaguá disse que não vai comentar o caso, mas emitiu uma nota confirmando o ocorrido. Na nota, o município informou que a Polícia Militar e a Polícia Civil vão atuar em conjunto para reforçar o policiamento na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]