Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
acidente

Helicóptero da polícia cai no Rio e fere cinco

Ao menos um policial está em estado grave e foi encaminhado ao hospital. A aeronave caiu na zona portuária da cidade

Cinco policiais civis ficaram feridos na tarde de hoje (2) devido à queda de um helicóptero da corporação na região do Caju, na zona portuária do Rio. Ao menos um policial está em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 13h40 em uma área de treinamento. A perícia foi encaminhada para o local. As causas da queda ainda serão apuradas, mas a corporação já afirmou, em nota, que descarta que o helicóptero tenha sido atacado por criminosos.

Os cinco policiais que estava a bordo são do Core (Coordenaria de Recursos Especiais) e realizavam um treinamento de rotina no momento da queda. A unidade é empregada, normalmente, em ações contra o tráfico de drogas.

Além do policial que teve ferimentos graves, outros quatro sofreram lesões mais leves e foram encaminhados para o Hospital Souza Aguiar.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.