Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Homem acusado de matar a mãe em Foz é preso em SC

Há onze anos, o suspeito já havia tido a prisão preventiva decretada, pois a polícia o indicou como o responsável pela morte da tia

Um homem de 34 anos, acusado de matar a própria mãe em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná foi preso na quinta-feira (17). Ele estava foragido da Justiça há sete meses e foi localizado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. O suspeito também é responsabilizado pela morte da tia dele, em 1998, em Salto do Lontra, também no Oeste do estado.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH) de Foz do Iguaçu, divulgadas na Agência Estadual de Notícias (AEN) – órgão oficial do governo – desde maio deste ano, o homem foi procurado nos três estados do Sul do Brasil. A partir de denúncias, ele foi encontrado no município do litoral catarinense. As autoridades divulgaram também que, antes de ir para o estado vizinho, ele fugiu para o Mato Grosso.

De acordo com a polícia, o suspeito assassinou a mãe depois de uma discussão. Ele teria a asfixiado, agredido e enterrado o corpo dela no quintal da casa em que morava, no bairro Ouro Verde. A vítima foi encontrada enrolada em um lençol quinze dias depois do crime. O homem é acusado também de matar, há onze anos, uma tia dele na cidade de Salto do Lontra.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu, e fica à disposição da Justiça. O crime de homicídio prevê pena de 6 a 20 anos de reclusão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.