Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Homem com ferimentos no rosto é encontrado morto em rio do Parque Tingüi

Corpo foi encontrado por frequentadores do parque, no início da manhã. Perícia vai determinar se homem foi vítima de morte violenta

Um homem de 52 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (11), em um rio que corta o Parque Tingüi, em Curitiba. O corpo foi encontrado por volta das 7h15, por frequentadores do parque que caminhavam no local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi localizada em um segmento do rio que próximo a anexos esportivos do parque. Uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, atuou no recolhimento do corpo, que trajava calça jeans, camisa pólo e sapatos.

Como o homem apresentava ferimentos na cabeça, a Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada. Segundo investigadores que atenderam a ocorrência, não foi possível determinar se ele foi vítima de morte violenta. O Instituto Médico-Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e devem apurar a causa da morte. De acordo com informações da DH, o homem foi identificado preliminarmente como Márcio. Um irmão da vítima teria ido ao local e reconheceu o corpo.Araucária

Em Araucária, na região metropolitana, um homem de 28 anos foi encontrado morto em cavas do Rio Iguaçu, no bairro Capinzal. O corpo de Eleandro Pires Fernando foi retirado do local pelos Bombeiros por volta das 16h30.

De acordo com a PM, a principal hipótese é de que a vítima tenha se afogado no local. As causas da morte, no entanto, serão apuradas pelo IML e pelo IC.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.