Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Homem de 53 anos morre soterrado durante escavação de poço artesiano

Vítima trabalhava sozinha em uma propriedade rural de São José dos Pinhais, sem qualquer equipamento de segurança

Hipólito Setinareski, de 53 anos, morreu depois de ser soterrado em um poço artesiano que ele mesmo escavava, na segunda-feira (28), na área rural de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O poço fica na propriedade da vítima, na Estrada da Cruz do Galo, na Colônia Murici. Ele saiu para escavar à tarde, mas a morte só foi descoberta no final da noite, quando a família desconfiou da demora e foi verificar o que tinha acontecido, informou a Delegacia de São José dos Pinhais.

O homem trabalhava sozinho na escavação, sem qualquer equipamento de segurança. Ele também não fez as escoras necessárias para evitar o deslizamento de terra, de acordo com a polícia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem foi soterrado por cerca de 1,5 m de terra e foram necessárias aproximadamente duas horas para retirar o corpo.

Cajuru

O corpo de um jovem foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Cajuru, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (29). O homem ainda não foi identificado. A vítima tinha entre 17 e 19 anos e uma tatuagem no braço com a inscrição "Lourdes".

Segundo informações levantadas pela Delegacia de Homicídios, a residência, que fica na Rua dos Ferroviários, é ponto de encontro para venda e consumo de drogas. "Nós primeiro vamos tentar identificar essa vítima para saber a motivação do crime, mas tudo indica que tem envolvimento com drogas".

O jovem foi atingido por dois disparos de pistola calibre 32. Ele também tinha escoriações nas pernas e braços.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.