
Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (30), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Avenida das Araucárias, Jardim Eucaliptos, em uma via em que há diversos pontos comerciais. Cláudio Francisco do Santos morreu no meio da rua, em frente a um mercado.
De acordo com o responsável pelas investigações, delegado Maurício Souza da Luz, a vítima havia deixado seu carro um Vectra em um lava-rápido, próximo ao local onde o crime ocorreu. Santos caminhava sozinho, quando três homens desceram de um Uno branco e efetuaram vários disparos contra ele. O homem foi atingido por três tiros e morreu na hora.
As investigações apontam que Santos era morador de Curitiba e que não tinha passagens pela polícia. Entretanto, o delegado disse que havia algumas denúncias contra a vítima, informando que ela comercializava drogas na cidade. "Em função disso, acreditamos que o crime esteja relacionado ao tráfico", disse Luz.
Na zona rural
Um outro homicídio aconteceu em Fazenda do Rio Grande nesta sexta-feira. Por volta das 14 horas, o corpo de um homem foi encontrado na Estrada Agarau, que liga o município a São José dos Pinhais. A vítima portava documentos em nome de Adão Moraes da Silva, de 44 anos, e estava com um crachá da Petrobras.
O corpo de Silva estava próximo à estrada, ao lado de um monte de entulho. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e apontou que ele foi atingido por pelo menos oito disparos um na testa e o restante no tórax.




