• Carregando...

Rogério Alves dos Santos, 32 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (21), na Rua Leonardo Abagge, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Ele estava em casa quando um homem entrou e atirou contra ele. O autor do crime fugiu e não tinha sido identificado até a tarde desta sexta-feira (22).

De acordo como titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, um homem que se identificou como Elias bateu na porta da casa de Rogério por volta das 21h15. A mulher da vítima atendeu e disse que o marido estava dormindo. Elias apontou a arma contra a mulher e mandou que ela o levasse até Rogério, que estava deitado no quarto do casal ao lado da filha de 11 anos. "Rogério disse que queria conversar e o assassino disse que não tinha mais conversa e que não era para ele correr senão todo mundo ia morrer", afirmou o delegado.

Elias efetuou quatro disparos de pistola e os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima. Ninguém mais ficou ferido. Segundo Recalcatti, todas as testemunhas foram ouvidas na tarde desta sexta-feira e foi feito um retrato falado do suspeito, que será divulgado na segunda-feira (25).

Rogério já cumpriu 10 anos de prisão por um homicídio em 1999. Recalcatti também conta que ele se envolvia em muitas brigas. "Na semana passada, ele se envolveu em uma briga de trânsito na saída de um bar no Sítio Cercado e o outro sujeito deu dois tiros em direção a ele", contou.

Boqueirão

Outro homem foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quinta. A PM informou que, às 23 horas, um rapaz de 29 anos foi atingido por um tiro na Rua João Fain, próximo do Rio Belém e da Rua José Hauer.

Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]