• Carregando...

Um homem de 28 anos foi encontrado morto, no fim da manhã desta quinta-feira (6), dentro de um carro que estava estacionado às margens da rodovia BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba. Jackson Paulo estava no banco da frente de um Renault Sedan, com ferimentos provocados por um tiro na cabeça.

Segundo a Delegacia de Homicídios, o carro tinha placas de Paranaguá. Após terem ouvido os disparos, vizinhos chamaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate), mas quando o socorro chegou a vítima já havia morrido. Os investigadores ainda não têm pistas sobre a autoria e a motivação do crime.

Boqueirão

Por volta das 6 horas desta quinta, um outro homem também foi assassinado com um tiro na cabeça. Jairo Moraes Yajima, de 30 anos, foi encontrado morto na Rua Canal Belém, no bairro Boqueirão. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a vítima não era conhecida na região onde o crime aconteceu e vendia churrasquinho nas imediações da Rua José Hauer, também no Boqueirão.

Os investigadores tentaram ouvir vizinhos da área próxima onde o homicídio aconteceu, mas conseguiram poucas informações, porque as pessoas demonstraram receio ao falar com os agentes. A polícia ainda não tem suspeitos de ter cometido o assassinato e vai ouvir familiares da vítima.

Tráfico

Policiais da 2ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante, na tarde desta quinta, um traficante no bairro Tatuquara. Segundo o soltado Lori Ribeiro Junior, que participou da ação, os policiais flagraram José Antonio Couto, de 26 anos, passando pequenas porções de maconha a um rapaz de 21 anos.

Na abordagem, Couto confessou que vendia a droga, enquanto o rapaz disse ser usuário. Na casa do traficante, os policiais encontraram 900 gramas de maconha. Couto foi detido e responderá por tráfico de drogas. O usuário foi ouvido pela polícia e liberado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]