• Carregando...

Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido, depois de ter sido atropelado por um carro, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima trafegava na calçada, quando foi atingida pelo automóvel. Testemunhas relataram aos policiais que os veículos disputavam um racha.

O atropelamento ocorreu pouco antes das 15h30, na Rua Vereador Wadislau Bugalski. De acordo com apurações preliminares da PM, dois automóveis modelo Gol participavam do racha. Os motoristas fugiram do local sem prestar socorro à vítima. Até as 17h20, policiais militares faziam buscas, na tentativa de identificar e localizar os veículos.

A vítima foi identificada como Francisco da Silva. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Curitiba, onde já recebeu os primeiros atendimentos. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o homem estava inconsciente quando chegou ao hospital, com um ferimento grave na cabeça. Ele vai passar por uma tomografia, para que os médicos possam aferir o grau de gravidade da lesão.

O serviço de assistência social do Evangélico localizou familiares de Silva, que não sabiam que ele havia sido atropelado.

Pouco antes desta ocorrência, na mesma rua, a PM havia apreendido um adolescente que dirigia um carro da marca Audi. O veículo foi apreendido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]