Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Guatupê

Homem é encontrado morto, com 20 tiros, dentro de carro

Vítima, que estava em liberdade condicional, morreu com 20 tiros

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na manhã deste domingo (04), no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Everton Roberto Colombo, de 29 anos, recebeu 20 tiros na região do tórax e da cabeça e estava no banco traseiro do veículo.

O carro, em nome do pai da vítima, Paulo Roberto Colombo, estava parado na frente de uma residência localizada na rua Celso Antonio Marochi. Ao que consta, a casa pertence a parentes da vítima.

Everton Roberto Colombo tinha antecedentes criminais por roubo e estava em liberdade condicional. A Polícia Militar (PM) não tem informações sobre o motivo do crime, e não soube precisar se a vítima estava dormindo no veículo quando foi atingida pelos disparos ou se foi deixada no local.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.