• Carregando...

O ex-presidiário Pablo Roberto Franco, de 29 anos, foi executado com cerca de 10 tiros, na quarta-feira (05), por volta das 22h, em Marialva, Noroeste do Estado. O crime aconteceu quando ele assistia à televisão com a família em casa, na Rua Daniel Erlich Filho, no Jardim Planalto.

De acordo com depoimentos recolhidos pela Polícia Civil de Marialva, quatro homens armados e encapuzados entraram pela porta dos fundos da residência. "Trancaram a mulher, o filho de quatro anos e a sogra da vítima em um quarto e, em seguida, o executaram na sala", fala a superintendente da Delegacia da cidade, Mari Fiorese. O Instituto Médico Legal ainda está concluindo o laudo, mas a policial acredita que entre 10 e 14 tiros tenham atingido Franco.

Franco cumpriu seis anos de prisão por tráfico de drogas. Ele estava em liberdade condicional há 20 dias. "Não sabemos o que pode ter causado o crime, a família fala que ele saía pouco de casa e não consumia drogas", afirma a superintendente.

Não há testemunhas do crime, além da família. As únicas pistas são 12 cartuchos de pistola 9 mm que a Polícia Militar encontrou no local. "Fizemos alguns questionamentos a moradores, mas ninguém soube informar nada. Acreditamos que possa ser acerto de contas, mas não temos certeza", fala o sargento Osvaldenir Trombini.

Um inquérito foi aberto e a Polícia Civil de Marialva investiga o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]