• Carregando...

Uma briga terminou na morte de um homem na cidade de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima se desentendeu com outro homem no início da tarde deste domingo (5). Um deles atirou cinco vezes contra o outro, que morreu no local.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na Rua Ernesto Corteli Belis, em frente a um bar. Um solicitante entrou em contato com a PM para informar que um homem teria atirado cinco vezes contra a vítima e fugiu, na sequência, com uso de um veículo modelo chevette de cor prata.

A PM não soube informar quem seria o homem que atirou, nem o possível motivo dos disparos. A identificação da vítima ainda não havia sido confirmada pela PM até as 16h30.

Outra briga

Um homem morreu com golpes de faca e ferimentos causados por martelo depois de uma discussão com um suspeito não identificado pela PM. O caso ocorreu na cidade de Colombo, também na RMC, às 21h30 de sábado (4), na Rua Girassol. Segundo a polícia, Ivo Moraes foi morto após uma luta corporal contra um suspeito. A vítima tinha 64 anos.

Canal Belém

Em Curitiba, na manhã de sábado, outro homem foi encontrado morto nas águas do Rio Belém no bairro Hauer. A vítima, identificada como Agostinho Parra Neto, estava amordaçada. O corpo foi localizado por volta das 8 horas com sinais de perfuração causadas por faca e lesões no crânio. A autoria e o motivo ainda não desconhecidos e o caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]