O morador João de Morais, de 53 anos, foi assassinado durante um assalto na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Xaxim, em Curitiba. Ele estava em casa, na rua Issac Kriger, quando foi surpreendido por dois homens que exigiam dinheiro.
A vítima tinha R$ 2,5 mil que seriam depositados nesta quinta-feira. Segundo o delegado Guilherme Rangel, o dinheiro era fruto de um empréstimo que a vítima fez na quarta-feira (12). "Apuramos que duas pessoas foram até a casa da vítima e exigiram os R$ 2,5 mil", declarou Rangel. Depois do roubo, Morais tentou pegar um objeto para reagir, mas foi atingido por sete disparos de pistola 9 milímetros, segundo a polícia. Os assaltantes pegaram o dinheiro e fugiram em um Gol vermelho. Ninguém foi preso até o momento.
O delegado lembra que é necessário tomar alguns cuidados ao realizar saques e depósitos em bancos. "Mais um latrocínio e mais uma vez envolvendo depósito de agência. É importante ficar atento para ver se não tem ninguém olhando e não sair contando o dinheiro", disse.



