Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (30) pela venda de carros furtados e roubados pela internet. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, depois que agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) se fingiram de compradores e marcaram um encontro com o suspeito para a suposta compra de uma Fiorino, que foi furtada em 2010.
A polícia informou que a investigação começou quando o proprietário do carro furtado soube da venda pela internet e procurou a DFRV. Ao chegar ao local para a suposta compra, os agentes confirmaram que o veículo era de fato a Fiorino levada em 2010.
Nas postagens das fotos do carro na internet, a delegacia afirmou que o homem trocou a placa original do carro furtado para não levantar suspeitas.
O suspeito foi indiciado pelos crimes de receptação e alteração de placas de veículos. Agora, a polícia afirma que realiza um levantamento para saber quantos veículos foram negociados pelo homem até aqui e se há outros integrantes no esquema ilegal de vendas de carros.



