• Carregando...
Ao todo, foram apreendidas 92 ampolas e 20 cartelas de anabolizantes, além de 10 cartelas de um medicamento para disfunção erétil | Divulgação/PF
Ao todo, foram apreendidas 92 ampolas e 20 cartelas de anabolizantes, além de 10 cartelas de um medicamento para disfunção erétil| Foto: Divulgação/PF

Um homem de 39 anos foi preso no fim de semana em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de medicamentos. De acordo com nota divulgada nesta segunda-feira (9) pela Polícia Federal (PF), a prisão ocorreu na tarde do sábado (7), durante uma fiscalização de rotina na Ponte Internacional da Amizade, que liga a cidade ao Paraguai.

Ao todo foram apreendidos 92 ampolas e 20 cartelas de anabolizante, além de 10 cartelas de um medicamento para disfunção erétil. O homem que foi preso estava em um táxi com placas paraguaias junto com outros três passageiros. Em uma vistoria no porta-malas do veículo, os policiais encontraram vários invólucros de medicamentos em uma mochila pertencente ao suspeito. Ele disse que trazia os alguns medicamentos do Paraguai para revender e outros para consumo próprio.

Todos os passageiros do táxi foram encaminhados à Delegacia da PF em Foz do Iguaçu. Depois de ouvidos, os outros três foram liberados, já que não foram encontradas mercadoria ilegais com eles.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]