• Carregando...

Um homem foi preso na quinta-feira (29) em São José dos Pinhais, na região metropolitana, depois de agredir uma mulher de 53 anos e roubar um carro que estava na residência dela. De acordo com informações da Guarda Municipal, responsável pela prisão do suspeito, o crime ocorreu na região da Roça Velha, zona rural da cidade.

O homem, de 30 anos, teria invadido a casa da vítima durante a manhã, por volta das 10h, com uma barra de ferro nas mãos. Segundo a mulher, ele a agrediu e ainda tentou um estrangulamento. O homem fugiu levando dinheiro e o carro que estava na residência. A polícia tomou conhecimento do caso horas mais tarde, depois que ela foi socorrida em uma Unidade Pré-Hospitalar do município.

O suspeito foi encontrado por dois guardas municipais no bairro Boneca do Iguaçu, quando dirigia o Fiat Palio roubado anteriormente. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais. A vítima declarou à polícia que, durante o assalto, conseguiu tirar o capuz que o rapaz utilizava. Segundo ela, o homem era conhecido da família e costumava freqüentar a casa da mulher para encontros religiosos.

Alto Boqueirão

Também na quinta-feira, a Polícia Militar (PM) atendeu em Curitiba um caso relacionado à agressão. Por volta das 22h, a polícia recebeu uma denúncia, por meio do número 190, de uma mulher alegando que o companheiro estava ameaçando agredi-la. De acordo com a sala de imprensa da PM, quando a viatura chegou até a Rua Vereador Yrlan Cavet, no bairro Alto Boqueirão, o suspeito tentou atirar duas vezes contra os oficiais com um revólver calibre 38, mas as munições falharam e ele acabou baleado na perna pelos PMs.

O homem ferido foi levado para o Hospital do Trabalhador e, depois que receber alta, deve ser encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). A polícia constatou que o detido já havia ateado fogo em documentos e em alguns objetos da residência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]